RF ARCANA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RF ARCANA

Rf Arcana RPG Server O melhor private do BrasilRates 20x15x15x15x

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ninguen jogando de cora aki nao!!!!!

Ir para baixo 
+6
nynolindo
[Tatsuya]
draymon
Hestorn
jcb0608
[TsuKy]
10 participantes
AutorMensagem
[TsuKy]

[TsuKy]

Ninguen jogando de cora aki nao!!!!! Empty
MensagemAssunto: Ninguen jogando de cora aki nao!!!!!   Ninguen jogando de cora aki nao!!!!! Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 8:49 am

Quando postaren o down eu vo comesa a joga aki tbm mas pelo visto vai demora um poko ate eu jogar aki!!!

espero q tenha coras jogando aki ou eu vou cer o unico!!!

scratch scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
jcb0608

MensagemAssunto: Re: Ninguen jogando de cora aki nao!!!!!   Ninguen jogando de cora aki nao!!!!! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 2:13 am

hahaha nen man

vai ter eu la tbm xD

cora Owna Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops clown pirat tongue silent pale alien cat monkey pig rabbit bounce confused affraid Basketball cheers bom drunken Sleep sunny albino cherry santa rendeer farao king queen jocolor geek scratch study elephant flower afro lol! lol! lol! lol! lol! lol! cheers cheers cheers
Hestorn

MensagemAssunto: Re: Ninguen jogando de cora aki nao!!!!!   Ninguen jogando de cora aki nao!!!!! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 7:39 pm

Opa, pretendo começar tmb!!
Cora realmente pwna....agora, animus tem rates 20x, ou ta 1x?
Brigado a quem responder^^
draymon

draymon

MensagemAssunto: ^^ Vamo la coras ^^   Ninguen jogando de cora aki nao!!!!! Icon_minitimeQui Set 25, 2008 5:56 am

Very Happy Bom eu estava jogando de acc sou lv 46 mas andei notando que nao tinha cora então eu e uns amigos decidimos jogar de cora e formar um clan que vcs acham se tiverem agim entrem em contato meu nick la é Draimon mande PM

Nome da guilda: DarkDragons

quem quiser participar entre em contato com seu nick colocarei aqui os 8 fundadores da guilda bom eu como lider claro ;-*

1ª-Mestre: Draimon
2ª-Fundador: elfa
3ª-Fundador:
4ª-Fundador:
5ª-Fundador:
6ª-Fundador:
7ª-Fundador:
8ª-Fundador:

E antes que vcs perguntem ja sou esperiente no jogo ACC 45 no server da level up games mestre da guilda MetalicDragons
[Tatsuya]

MensagemAssunto: opa   Ninguen jogando de cora aki nao!!!!! Icon_minitimeQui Set 25, 2008 5:58 am

to chegando ai de cora tbm

so jogador do LUG tbm jaj to cheganod ai
draymon

draymon

MensagemAssunto: Re: Ninguen jogando de cora aki nao!!!!!   Ninguen jogando de cora aki nao!!!!! Icon_minitimeSex Set 26, 2008 12:35 am

Mal ai aos cora mas da nao muito chato upa de cora vo voltar a jogar de acc muito melho falow ai pra vcs
nynolindo

MensagemAssunto: eu tbm to de cora   Ninguen jogando de cora aki nao!!!!! Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 1:03 am

affraid olha nuca joguei este jogo mAS... Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven quero jogar de cora lol!
gtanakin

MensagemAssunto: Re: Ninguen jogando de cora aki nao!!!!!   Ninguen jogando de cora aki nao!!!!! Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 5:33 am

Eu vou jogar de cora quem kiser nick: Anakinnn
cheers
arrasado

MensagemAssunto: Re: Ninguen jogando de cora aki nao!!!!!   Ninguen jogando de cora aki nao!!!!! Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:43 pm

VO COMEÇA A JOGA TB E CORA RULES RAPAIZ ANIMUS E FODA E TOMARA Q VENDA ISIS ELA E MTO FODA VLW CORA ARREBENTA

SE ALGUEM TE TAKAR UMA PEDRA MOSTRE Q E DIFERENTE TAKE UM TIJOLO
fabiofreitas

MensagemAssunto: arrebenta?   Ninguen jogando de cora aki nao!!!!! Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 3:17 am

deixa um launcher de pegar pra ti ve quem arrebenta quem =p
MISA

MISA

MensagemAssunto: Re: Ninguen jogando de cora aki nao!!!!!   Ninguen jogando de cora aki nao!!!!! Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:51 am

povo desanimado -.- Sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ninguen jogando de cora aki nao!!!!!   Ninguen jogando de cora aki nao!!!!! Icon_minitime

Ninguen jogando de cora aki nao!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1